Music's

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Syn Gates

Hj vim fazer uma homenagem ao nosso kerido Synyster *-*
O nome verdadeiro dele é Brian Elwin Haner Jr.,Syn faz aniversario no dia 7 de julho de 1981,lembrando qe o pai dele tbm foi um guitarrista mt importante,seu pai é Sr. Brian Haner (tbm conhecido como papa Gates kk') . Syn tbm ficou conhecido mundialmente por ter criado sua própria guitarra SÓZINHO,chama Dolphin Telecaster. Syn criou efeitos especiais para a guitarra,como : wah-wah cry baby na ponte floyd rose,pedal Driguer Ultra Tremolo,pedal Rondrio Soft Distortion,pedal Costio Mega Flanger e o pedal mais famoso Mucu-Mucu Super chorus.

Curiosidades do Syn :


  • Os guitarristas preferidos do Syn sao John Petrucci,Frank Gambale,Adam Aparicio,Basillios,Dimebag Darrell,Slash,Francis Canavan, e Django Reinhardt.
  • O nome Synyster Gates surgiu quando ele tinha dezesete anos. Eu estava com o Jimmy Sullivan (The Rev). Estavámos muito bêbados e dirigimos em volta do parque com o carro do James. Eu estava dirigindo e do nada falei "Eu sou o Synyster Gates e estou apavorando!" Não sei por que eu disse isso, mas agora esse é o meu nome!  Disse Syn em uma entrevista.
  • Syn fez sua 1° tatuu com 15 aninhus.
  • O pai do Syn é o guitarrista acoustico official do A7X.
  • Syn tem um estudio de gravação dentro de casa.
  • Syn tinha tantos chapéus qe tinha uma caixa só pra isso!
  • Syn é aficionado por armas :O
  • Ele é alergico a abelhas
  • Syn tem uma cachorrinha chamada Pinkly
  • Ele jah caiu duas vezes do palco
  • Namorou por tres anos e meio com Michelle DiBeneditto,irmã gemea de Vallery,esposa do Matt.
Syn nós te amamos *-*





8 comentários:

  1. Anônimo8/8/12 23:33

    ufogahçtghwvm9tnpnva m´w0t9uwt

    ele criou efeitos como oque????
    vish ¬¬' lá vai vc de novo coloca essas linguagens gregas de guitarra e de emo core, preto e sei lá o que mais.....
    shuahsuash

    OOOOOW
    SE NUM ME LIGO HJ!!!!
    :x

    bjss prima

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amuu esse caraaa d ++
    ele é idolu pra mim ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. gentee esse cara é muuuiiiittoooo lindooo eu adoro eles

    ResponderExcluir
  4. Affz kkkkk velho o winkpedia do Syn ta errado A Telecaster pode ser a ter mesmo mais velha que ele e Mucu-Mucu super chorus ele nao inventou! corrigi ai como Fã vocês deviam ver o que realmente verdadeiro antes de postar!! Um grande beijo! De super fã do Syn!!

    ResponderExcluir
  5. Por Favor alguem pode me dizer qual é o Modelo do Chapéu do Synyster Gates que ele usou no clipe da Afterlife?

    ResponderExcluir
  6. Um Cú, os erros ortográficos então, mds, vai estudar fia .-----.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, está ótimo o conteúdo mais não gostei da ortografia ! :) e foi mau ai kkkkk

      Excluir