Music's

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Scene

Eu AMO scene , na verdade é a tribo qe eu mais me identifico ^^
Se vc tbm vou te dar umas dicas :
O scene é um estilo onde vc rouba a cena, vc tem qe chega CHEGANDO intendeu?
Scene não é vc se vestir apenas de preto e sim com roupas até msm coloridas e bem criativas! Algumas roupas até msm bem malukas,use tbm muuuuuuitos acessórios,pulseiras,colares,sintos,alargadores sao mt bons tbm! Seu cabelo tbm estah no meio disso tudo! Ele tem q ter um corte especifico (garotas) Ele tem qe ser meio qe armado em cima e liso embaixo,outra coisa CORES VIBRANTES, é uma regra do scene onde vc tem q ter seu cabelo com uma cor estranha como,laranja,azul,verde, vc qm sabe!


                    Girls :






                       Boys :








2 comentários:

  1. Anônimo2/8/12 14:47

    o.o
    gostei da menina do cabelo azul-----> eu num sei pq, mas eu gosto de gente do cabelo azul rsrsrs
    adorei o post.
    OBS: mas vc ñ tem o cabelo colorido...
    bjss prima

    ResponderExcluir
  2. eu sei qe eu nao tenho cabelo colorido ¬¬

    ResponderExcluir